Transposição do Rio São Francisco será um dos assuntos abordados no Encontro Microrregional de Pau dos Ferros que inicia nesta quinta-feira (28)

Compartilhe

Transposição do Rio São Francisco será um dos assuntos abordados no Encontro Microrregional de Pau dos Ferros que inicia nesta quinta-feira (28)

O coordenador geral do eixo leste da Secretaria Nacional de Segurança Hídrica, do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), Bruno Cravo Alves, fará a abertura do Encontro Microrregional de Pau dos Ferros, marcado para acontecer na próxima quinta-feira (26), na UFERSA, a partir das 19h. Bruno Cravo irá falar sobre as novidades da transposição do Rio São Francisco: Ramal Apodi.

Presidente Ana Adalgisa e o diretor Administrativo do Crea-RN, Giovanni Marques

O tema central deste ano é o “Desenvolvimento Nacional com Implementação de Políticas Públicas para a Engenharia, a Agronomia e as Geociências”.  No segundo dia (29/07), na inspetoria do Crea-RN, em Pau dos Ferros, a partir das 8h30, os profissionais vão ter a oportunidade de assistir à apresentação do projeto Agenda de Desenvolvimento do RN, através da Engenharia, da Agronomia e das Geociências com o gerente de Economia e Pesquisa do Mais RN/FIERN, Pedro Albuquerque.

Gerente de Economia e Pesquisa do Mais RN/FIERN, Pedro Albuquerque.

“A agenda está sendo construída pelos nossos profissionais. Os participantes vão colaborar com sugestões para o desenvolvimento do nosso estado e do país”, disse a presidente do Crea-RN, a engª civil Ana Adalgisa Dias Paulino, reforçando a importância da participação dos profissionais de Pau dos Ferros e região.

Presidente do Crea-RN, Adalgisa Dias, e a coordenadora do CEP/RN, a conselheira Vera Lucia de Lima Gomes

As inscrições para o encontro estão abertas em nosso site, no endereço: www.crea-rn.org.br/cep2022. Serão dois dias de debate e discussões entre os profissionais da engenharia, da agronomia e das geociências que irão avaliar, debater e definir soluções em suas áreas, por meio de propostas que serão apresentadas no 11º Congresso Estadual dos Profissionais (CEP RN) marcado para os dias 11 e 12 de agosto, na sede do conselho em Natal e, posteriormente, no 11º Congresso Nacional dos Profissionais (CNP) que acontecerá entre os dias 06 e 08 de outubro, em Goiânia  (GO).

Inscrições: CLIQUE AQUI

Participe e traga suas contribuições!

Gerente de Comunicação e Eventos – GCE