Técnicos do IFRN apresentam plataforma para acompanhamento de indicadores do Crea-RN

Com o objetivo de aumentar ainda mais a transparência, o Crea-RN está sempre em busca de novas ferramentas que contribuam com as divulgações das ações junto aos profissionais e à sociedade.

Nesta terça-feira (31), recebemos profissionais do setor de Tecnologia da Informação (T.I.) do IFRN para apresentar uma nova plataforma ao Conselho, com foco no acompanhamento dos indicadores do planejamento estratégico estabelecido. O Coordenador de Sistemas, Lucas Pereira, e o Analista de T.I., Alikson Oliveira, apresentaram aos gestores do Conselho o Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

Segundo o Controlador do Crea-RN, Claudionaldo Câmara, este aplicativo permitirá que os cidadãos acompanhem, de maneira interativa, os indicadores de todas as ações desenvolvidas nas diversas áreas do Conselho. Além disso, a adesão da ferramenta contribuirá para garantir a transparência das ações realizadas, e o Acordo de Cooperação Técnica deverá ser assinado em breve.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE