Sistema de plantão: Atendimento presencial nas segundas, quartas e sextas por agendamento

Compartilhe

Sistema de plantão: Atendimento presencial nas segundas, quartas e sextas por agendamento

Por CREA-RN em 12/03/2021 às 05:31 | Atualizado em 22/03/2021 às 10:48

O Comitê de Gestão da Crise decorrente da COVID-19 do Crea-RN, diante do aumento expressivo no número de casos do novo Coronavírus em nosso Estado, decidiu adotar o sistema de plantão para o atendimento presencial. 

“Estamos passando por um momento muito delicado no Rio Grande do Norte onde o número de pessoas contaminadas vem crescendo e superlotando os hospitais públicos e privados. Precisamos garantir a segurança de nossos servidores, profissionais e cidadãos que nos procuram.”, disse a presidente do Conselho, a engenheira Civil Ana Adalgisa Dias Paulino. 

O atendimento virtual do Crea Fácil continua funcionando normalmente. “Hoje o profissional pode resolver quase tudo pelo WhatsApp, sem sair de casa”, acrescentou o vice-presidente Gilbrando Júnior. Caso seja necessário, o atendimento presencial pode ser agendado pelo Crea Fácil, enviando mensagem para o (84) 99128-3827. 

O atendimento presencial acontece nas segundas, quartas e sextas-feiras.