Sentimento de renovação marca o VII Encontro de Líderes e Representantes do Sistema Confea/Crea/Mútua

Por CREA-RN em 13/03/2018 às 02:41

No encerramento do VII Encontro de Líderes Representantes do Sistema Confea/Crea e Mútua, na manhã desta sexta (23), o presidente do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), eng. Civ. Joel Krüger, saudou os mais de 800 profissionais que participaram dos trabalhos no decorrer desses três dias. Temas de relevância discutidos pelos colegiados permitem que o sistema profissional possa atuar em 2018. “Foram dois dias e meio de intenso trabalho. Após a indicação dos coordenadores, definimos a agenda anual”.

Na ocasião, o presidente manifestou ainda ao ministro do Trabalho, Helton Yomura, a importância de promover o diálogo em torno de demandas importantes para o Sistema. “Pretendemos estabelecer uma forte parceria com o Ministério do Trabalho porque, além da atividade típica da Engenharia de Segurança do Trabalho, temos inúmeros temas de interesse direto do sistema profissional”.