Sábado produtivo no Crea-RN para alinhar o Planejamento Estratégico do Conselho

Sábado produtivo no Crea-RN para alinhar o Planejamento Estratégico do Conselho

Neste sábado (02), a presidente do Crea-RN, a engª civil Ana Adalgisa Dias Paulino, reuniu os gerentes e assessores dos diversos setores do conselho para discutir o novo alinhamento do Planejamento Estratégico para os próximos anos. A reunião no formato virtual contou com a participação também do Superintendente Carlos Noronha e do controlador Claudionaldo Câmara.

“Estamos aqui para pensar o Crea nos próximos 20 anos, independente de quem esteja à frente da presidência. Nós começamos a pensar no Planejamento Estratégico em 2018 e hoje precisamos alinhar as metas com as mudanças necessárias que o Plano já nos indiciou”, disse a presidente na abertura da reunião. Ana Adalgisa lembra que o planejamento é uma ideia que tínhamos para dar maior dinamismo, principalmente, nas inspetorias para que possam estar trabalhando de maneira integrada.

O controlador do conselho apresentou na reunião as alterações da estrutura organizacional para redimensionar as funções de forma a melhor atender as atuais demandas do conselho. “O nosso planejamento tem trazido informações importantes para tomada de decisões internas. Nessa fase estamos com um olhar mais macro em relação da atual estrutura”, explica Claudionaldo.

Na proposta apresentada, a gerente da Inspetoria de Mossoró, Cristhiane Cirilo de Oliveira, assumirá a Gerência das Inspetorias. O propósito é a unificação de procedimentos e a intensificação das relações institucionais, seja com as instituições de ensino, seja com os demais entes públicos.