Reunião discute fortalecimento das entidades de classe

Representantes das entidades de classe que compõem o Sistema Confea/Crea no Rio Grande do Norte participaram de uma reunião com a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias, nesta quinta-feira, 3 de dezembro, para discutir o fortalecimento das entidades no estado.

“Um Conselho forte se faz com o apoio de entidades que visam aperfeiçoar o exercício dos profissionais. Nossa intenção é cada dia estreitar os laços entre as entidades e seus associados capacitando os profissionais”, destacou a presidente do Crea-RN.

Criado há um ano, o Colégio de Entidades do Sistema Confea/Crea do RN é composto por oito entidades: Abenc/RN, Aemirn, Aest/RN, Agern, Anea, Clube de Engenharia do RN, Sea/RN e Senge/RN. Os representantes conheceram os detalhes do edital de chamamento público do convênio de parceria entre o Conselho e as entidades, e da campanha de marketing que será veiculada na mídia potiguar nos meses de dezembro e janeiro.