Representantes do Crea-RN conhecem fiscalização Goiânia

Compartilhe

Por CREA-RN em 12/07/2018 às 12:50

Uma semana intensa e de muito aprendizado. Assim pode ser resumida a visita da equipe de fiscalização do Crea-RN ao Crea Goiás. A intenção era conhecer o modelo de fiscalização sustentável e georreferenciada adotada desde 2015 pelo Crea-GO, mas a visita foi além e a equipe do Crea-RN participou de fiscalização em condomínio, visitou mineradoras,  cartórios e fazendas que possuem sistema de irrigação por pivô.

Os representantes do Crea-RN foram recebidos por Walter Santana, gestor do Departamento de Fiscalização, Marcelo Pereira, líder da fiscalização, e Roger Barcellos, líder da Área de Gestão de Convênios da Fiscalização, representantes do Crea Goiás.

De acordo com o gerente de Fiscalização do Crea-RN, Marcelino Júnior, o objetivo da visita era conhecer o modelo de fiscalização adotado pelo Crea Goiás. “O Conselho goiano é referência na área de fiscalização da Agronomia e outras áreas afins relacionadas ao Sistema Confea/Crea e viemos buscar essa comprovação. A visita nos mostrou que a plataforma utilizada, principalmente na área de Agronomia é eficiente. Também vamos conhecer a área de Engenharia Clínica, que é uma modalidade nova no Brasil”, disse Marcelino.

Além de Marcelino Júnior, participam da visita os profissionais de fiscalização do Crea-RN: Marcos Germano (Macau), Juliano Barbosa (Mossoró), Heullyson Arruda e Gerson Oliveira (ambos lotados em Natal).