Programação do Crea-RN em Caicó conta com Capacita Crea e inauguração de Coworking

Compartilhe

Programação do Crea-RN em Caicó conta com Capacita Crea e inauguração de Coworking

A equipe do Crea-RN desembarca em Caicó, a partir desta quarta-feira (17), para uma programação especial para todos os profissionais e estudantes da região do Seridó.

O primeiro evento acontece já na quarta-feira, a partir das 17h, na inspetoria do Crea-RN. O gerente de Atendimento e Registro do Crea, Dickson Cirilo, irá fazer uma palestra sobre “ART e CAT”. Será uma oportunidade de você tirar dúvidas sobre Anotação de Responsabilidade Técnica e Certidão de Acervo Técnico.

Já na quinta-feira (17) e na sexta (18), a partir das 08h, teremos mais uma edição do Capacita Crea-RN, Curso sobre Elaboração e Gestão de Projetos em BIM, em parceria com a Mútua. 

Lembrando que o prazo para se inscrever no curso termina nesta quarta-feira (17). As inscrições são GRATUITAS e LIMITADAS e podem ser feitas CLICANDO AQUI

E na quinta-feira (18), haverá a inauguração de mais um Coworking, agora na Inspetoria de Caicó que levará o nome do Eng. Civil Vauban Bezerra de Faria. “Será um espaço inovador, de tecnologia e conforto para os profissionais trabalharem e até receberem os clientes”, disse a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE