Procurador do Crea-RN participa da Semana Nacional de Conciliação da Justiça Federal do estado

O procurador do Crea-RN, Murilo Mariz, participou, na manhã desta sexta-feira (04), da abertura da Semana Nacional de Conciliação da Justiça Federal do RN, na sede da JFRN.

Diferente de outros anos, os interessados poderão se dirigir diretamente a sede ou as inspetorias do conselho ou entrar em contato através do nosso WhatsApp (84)
99128-3827 para resolver processos relacionados a autos de infração.

“Dependendo do acordo, existe a possibilidade de redução no valor de até 100% nos juros para acordos com pagamento em parcela única”, explica o procurador Murilo Mariz.

Os interessados podem procurar o conselho do dia 07 ao dia 11 de novembro, no período das 9h às 16h. Nesta edição da Semana de Conciliação, o Crea-RN selecionou 124 processos. Mas quem quiser negociar algum débito, basta procurar o setor da Dívida Ativa do Conselho e negociar a forma de pagamento, da melhor forma possível.

“Essa iniciativa da JFRN em conjunto com o Crea-RN, busca evitar a conversão do processo em Execução fiscal, ou seja, evita todas as medidas constritivas que são comuns nos processos judiciais. Então, formalizar os acordos na via administrativa é muito mais vantajoso para o devedor”, disse o assessor jurídico do Crea-RN, Wallas
Tomaz.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE