Presidentes de Regionais participam de treinamento na Mútua

Por CREA-RN em 19/01/2018 às 02:39

O Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea) promoverá, nas próximas segunda e terça-feira (22 e 23/1), um treinamento com todos os novos presidentes dos Creas, eleitos no final do ano passado. As atividades serão realizadas na Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, em Brasília.

Entre as justificativas para o treinamento estão a aplicação da Lei nº 5.194/1966; o encerramento dos ciclos de gestão administrativa (2015-2017) e a necessidade de alinhar procedimentos atinentes ao Programa de Desenvolvimento Sustentável do Sistema Confea/Crea e Mútua – Prodesu, prestação de contas e relatórios de gestão.

Do treinamento, constarão palestras como a do Subprocurador Consultivo do Confea, João Lima, e do gerente da Auditoria do Confea, William Kuhlmann, além de outras com representantes de departamentos técnicos do Crea-GO, que tratarão sobre o tema Controle de Gestão.

Confira aqui  a programação do evento.*Fonte: Equipe de Comunicação do Confea