Presidente se reúne com profissionais em Mossoró

Por CREA-RN em 30/01/2019 às 09:23

A presidente do CREA-RN, Ana Adalgisa Dias, se reuniu na tarde desta terça-feira ( 29), com alguns profissionais na Inspetoria de Mossoró. Em pauta, o fortalecimento das atividades profissionais e as ações que estão sendo desenvolvidas pelo Conselho Regional.
A criação de um consórcio de profissionais para atender às prefeituras, elaboração de uma tabela de honorários de projetos e o trabalho junto aos parlamentares são algumas ideias apontadas pela presidente Ana Adalgisa para garantir a melhoria dos profissionais ligados ao Sistema Confea/Crea.
“Estou muito satisfeito com a atuação do Crea que está tentando implementar políticas importantes que vão beneficiar ainda mais a nossa profissão”, afirma o engenheiro civil George Lima. Para Arthur Oliveira, também engenheiro civil, o conselho está se mobilizando, inclusive, em Brasília para conquistar melhorias para nós profissionais de Mossoró, e isso é muito positivo, disse ao final do encontro.