Presidente entrega carteiras aos novos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua

A presidente do Crea-RN, a engª civil Ana Adalgisa Dias Paulino, e o vice, o engº ambiental Gilbrando Júnior, entregaram na tarde desta sexta-feira (01), a carteira do conselho aos novos profissionais que ingressaram no Sistema Confea/Crea e Mútua. Daniel Alves de Souza Bonifácio, Francisco Rodrigues, Lidja Rosa Silva Santos, Matheus Fortunato Gomes e Erika Silva foram recebidos no gabinete da presidente e, em seguida, foram conhecer o prédio sede do conselho, em Natal.
Também acompanharam a solenidade de entrega, os diretores da Mútua RN, os engenheiros Márcio Sá e Alessandro Câmara. No Plenário, os novos profissionais registrados, receberam as carteiras e um kit com informações profissionais, como o código de ética.

A presidente Ana Adalgisa deu boas-vindas e aproveitou para convidar a todos para participar mais ativamente do conselho. “É importante que cada vez mais os profissionais venham debater e construir ideias para nos dar sugestões e melhorar a nossa atuação. Às vezes, pensamos que estamos no caminho certo, mas quem sabe é quem está na ponta”, disse a presidente.

O geógrafo Matheus Fortunato, após receber a carteira, agradeceu a diretoria por conhecer melhor o conselho e falou do momento importante em que está vivendo, com novas oportunidades de trabalho. “Me formei em 2019, mas estava fazendo mestrado. Agora, estou em nova fase e resolvi buscar o registro no Crea para estar pronto para assumir um cargo numa empresa do Rio Grande do Norte”, comemorou.
No próximo dia 15 de outubro, às 9h, a presidente Ana Adalgisa estará na Inspetoria de Pau dos Ferros para a entrega de carteiras aos novos profissionais da região. Na oportunidade, haverá palestra sobre CAT com o ouvidor Luiz Madruga. Mais informações: 99128-3827