Presidente do Crea-RN se reúne com associados do Sinduscon Mossoró para apresentar projeto Selo Crea Certifica

A presidente do Crea-RN Ana Adalgisa se reuniu, na última segunda-feira (08), com os associados do Sinduscon de Mossoró onde foi apresentado, em primeira mão, o projeto de criação do Selo Crea Certifica. “A ideia surgiu de outra reunião que tivemos aqui no sindicato e já vamos colocar em prática no município, com parceria do Sinduscon”, explicou a presidente.

Com esse selo, o Crea-RN implanta uma nova concepção de fiscalização mais colaborativa.

A presidente aproveitou também para falar da obra na Inspetoria de Mossoró, que será concluída em junho, com auditório amplo e espaço coworking para os profissionais utilizarem até para atendimento aos clientes.

O gerente de Fiscalização interino, Juliano Barbosa, e o gerente de Atendimento e Registro, Dickson Cirilo, tiraram as dúvidas dos profissionais presentes sobre fiscalização e ART.

Ao final, a presidente Ana Adalgisa entregou a Agenda do Desenvolvimento do RN ao presidente do Sinduscon Mossoró, o eng. civil Pedro Escóssia. Ele agradeceu a presença de todos e colocou o sindicato à disposição para ser parceiro dos programas em desenvolvimento.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE