Comitiva do Crea-RN participa de 27º CBENC sobre inovações da engenharia civil para os profissionais

Compartilhe

Comitiva do Crea-RN participa de 27º CBENC sobre inovações da engenharia civil para os profissionais

O 27º Congresso Brasileiro de Engenheiros Civis aconteceu em Brasília (DF), nos dias 21, 22 e 23 de novembro e reuniu profissionais de todo o país.

A presidente do Crea-RN, a engª civil Ana Adalgisa Dias, participou, juntamente com o diretor de marketing Lucas Costa, do diretor financeiro da Mútua, Alessandro Câmara e parte dos conselheiros da Câmara Especializada de Engenharia Civil, do 27º Congresso Brasileiro de Engenheiros Civis, em Brasília (DF), organizado pela ABENC. A comitiva do Rio Grande do Norte foi recepcionada pela diretora da ABENC/RN, a conselheira do Crea-RN, a engª civil Vera Gomes.

Os conselheiros do Crea-RN Judson Ribeiro, Victor Hugo Braz, Lucildo Hildegardes, Erinaldo de Lima, Francisco Sobrinho e Rodrigo Wanderley e a diretoria acompanharam nos 3 dias do evento temas relevantes como políticas públicas e para a Engenharia brasileira, novo marco regulatório do saneamento, expansão da matriz energética do país, patologias em estruturas de concreto e pavimento urbano de concreto como solução econômica para vias urbanas.

O 27º Congresso Brasileiro de Engenheiros Civis é um evento nacional que reúne profissionais e estudantes de engenharia civil, visando discutir e valorizar a profissão e trazer conhecimentos atualizados sobre a área. O evento contou com 12 palestras ministradas por profissionais da Engenharia Civil, visando o aperfeiçoamento técnico e científico dos profissionais.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE