Presidente do Crea-RN participa da 5ª Reunião do Fórum de Presidentes dos Creas do Nordeste, na sede do Crea-BA, em Salvador

A presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias Paulino, e o Superintendente Carlos Noronha, participaram da 5ª Reunião do Fórum de Presidentes dos Creas do Nordeste, que terminou nesta sexta-feira (02), no Crea-BA, em Salvador. Também presente o diretor Administrativo da Mútua RN, Almir Mariano. A reunião foi conduzida pela coordenadora do Fórum, presidente do Crea-AL, Rosa Tenório.

Além da presidente Ana Adalgisa, o encontro contou com a presença de todos os presidentes dos Creas Nordeste.

Presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa, diretor administrativo da Mútua-RN, Almir Mariano e Conselheira Federal da Bahia, Michele Ramos

Um dos pontos discutidos no Fórum foi a necessidade de aproximar a sociedade dos Conselhos através de ações mais educativas. A presidente do Crea-RN falou das ações que vem sendo desenvolvidas no Rio Grande do Norte com foco na sociedade, mas também na valorização dos profissionais do Sistema. “A mais recente resultou na reforma de uma passarela em estado crítico que gerou documento encaminhado às autoridades. Em agosto, essa ação culminou com o o início da obra para recuperação do equipamento”, disse a presidente.

GCE – Gerência de Comunicação e Eventos