Presidente do Crea-RN entrega Carteira Profissional a engº civis recém-formados da UNI-RN

Nesta quinta-feira (16), a presidente Ana Adalgisa Dias Paulino e o vice Roberto Wagner receberam na sede do Conselho os engenheiros civis recém-formados da UNI-RN. No encontro, foram entregues as Carteiras Profissionais do Crea-RN.

Os recém-formados concluíram Engenharia Civil no Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), são eles: Ana Cecília Carvalho de Azevedo Sodré, Fabiana Malany Pinheiro da Silva, Gustavo Morgan de Azevedo, Lanara Manuely Neres de Oliveira, Vinicius Fernandes de Lima e Wilson Micael Dantas Bonifácio.

Foi um momento de conhecer o Sistema Confea/Crea e Mútua, que completa 54 anos em julho deste ano. “Foi um bate papo muito enriquecedor com os mais novos profissionais da engenharia. Aproveitamos o momento para apresentá-los as ações do Conselho e a nova campanha de Valorização Profissional, que conta com o apoio do Confea”, contou a presidente. O vice-presidente Roberto Wagner falou que uma das metas do Conselho é mostrar a importância dos profissionais da engenharia, agronomia, geociências e tecnólogos para impulsionar o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, tema da campanha atual. Também presente o gerente de atendimento e registro do Crea-RN, Dickson Cirilo.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE