Presidente do Crea-RN entrega Agenda do Desenvolvimento a parlamentares durante reunião da Bancada Federal do RN

A presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias, participou na manhã desta sexta-feira (04), da reunião da Bancada Federal do RN, coordenada pelo Deputado Federal Benes Leocádio, que discutiu as prioridades para a destinação de emendas ao Orçamento 2023 (LOA 2023). Na reunião, que aconteceu no Centro de Convenções de Natal, a presidente apresentou aos parlamentares a Agenda de Desenvolvimento do RN, elaborada pelo Crea-RN juntamente com os profissionais da engenharia, agronomia, geociências e tecnólogos. A governadora Fátima Bezerra esteve presente e defendeu investimentos para a infraestrutura do estado.

“O Crea-RN construiu a Agenda pensando em desenvolver o estado. Estado desenvolvido tem potencial energético, tem potencial geológico mas, acima de tudo, ele tem engenharia, e é através da engenharia que o Crea-RN se coloca à disposição, para que possamos estar juntos elaborando e executando bons projetos”, afirmou a presidente.

Os parlamentares Natália Bonavides, Benes Leocádio, Zenaide Maia, o deputado estadual recém eleito Taveira Júnior e o assessor do deputado General Girão, receberam a Agenda do Desenvolvimento das mãos da presidente do Crea-RN.
Ana Adalgisa também entregou a Agenda, aos prefeitos de Natal, Parnamirim e Acari, respectivamente, Álvaro Dias, Rosano Taveira e Fernando Bezerra, e o Reitor da UFRN, Daniel Melo.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE