Presidente do Crea-RN apresenta pautas ligadas às obras do RN no Ministério da Infraestrutura do Governo Federal

A presidente do Crea-RN, a engª civil Ana Adalgisa Dias Paulino, o Deputado Federal General Girão e o assessor Parlamentar e Institucional do Conselho, Pablo Ruyz, estiveram reunidos com o Secretário-Executivo do Ministério da Infraestrutura do Governo Federal, Marcelo Sampaio, em Brasília, para apresentar pautas ligadas às obras que precisam do apoio do Ministério para avançarem no RN.

De acordo com a presidente, em pauta estavam a duplicação da Reta Tabajara, uma das principais obras de mobilidade urbana da Grande Natal, a também duplicação da BR 304, estrada que liga as duas principais cidades do estado, Natal e Mossoró, e a importância da licitação do aeroporto de São Gonçalo do Amarante. “Temos um leque de obras que necessitam do apoio do Governo Federal para trazer o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Colocamos o Conselho da Engenharia à disposição do Ministério para parcerias. Estamos prontos para colaborar com o crescimento de nosso estado”, disse a presidente.