PRESIDENTE DO CREA-AL É RECEBIDA PELA PRESIDENTE ANA ADALGISA

PRESIDENTE DO CREA-AL É RECEBIDA PELA PRESIDENTE ANA ADALGISA

A presidente do Crea-RN, a engª civil Ana Adalgisa Dias Paulino, recebeu na manhã desta terça-feira (15), a visita da presidente do Crea de Alagoas, a engª civil Rosa Tenório, na sede do Conselho em Natal. Acompanhada do gerente financeiro Felipe Mamede e do conselheiro e diretor financeiro Bruno Thales, Rosa Tenório veio para a troca de experiências entre os conselhos.
Procedimentos financeiros, fiscalização, experiências de sucesso como o Programa Crea de Portas Abertas, o trabalho desenvolvido pela Setor de Dívida Ativa são alguns aspectos importantes que estão sendo repassados à equipe do Crea de Alagoas.
“Intercâmbio como esse de conhecimento e de estratégias entre os Creas é importante para padronizar as atividades dos Conselhos”, disse a presidente Ana Adalgisa, deixando as gerências do Crea-RN à disposição da presidente do Crea-AL.