Presidente Ana Adalgisa lamenta o falecimento do Diretor Presidente da Mútua Nacional

Compartilhe

Presidente Ana Adalgisa lamenta o falecimento do Diretor Presidente da Mútua Nacional

Por CREA-RN em 10/05/2021 às 10:21 | Atualizado em 10/05/2021 às 10:54

É com grande pesar que anunciamos o falecimento do Engenheiro Civil e Diretor Presidente da Mútua Nacional – Caixa de Assistência dos Profissionais dos Creas, Paulo Roberto de Queiroz Guimarães. Nossa solidariedade aos amigos e familiares do engenheiro civil que prestou relevantes serviços à sociedade e pela contribuição profissional para a área tecnológica.

“Perdemos não só um grande profissional, mas um homem íntegro que lutava pelo crescimento de todo Sistema com foco no fortalecimento dos profissionais da engenharia, agronomia e geociências”, afirma a presidente do Crea-RN, a engª civil Ana Adalgisa Dias Paulino.

Pós-graduado em Administração e Gestão Executiva, com especialização na área de ensino universitário, Paulo Guimarães tinha ampla experiência no Sistema Confea/Crea e Mútua. Na década de 1990, foi conselheiro no Crea-SP e conselheiro federal no Confea, entre 1997 e 2002 e de 2003 atuava na Mútua, primeiro, nas Assessorias das Regionais do País e também como superintendente. De 2015 para cá atuava como Diretor Presidente da Mútua Nacional.

O Crea-RN lamenta a perda de mais um profissional por complicações da Covid-19.