Portaria adequa o trabalho do Crea-RN diante do aumento dos casos de Covid e gripe no RN

Compartilhe

Portaria adequa o trabalho do Crea-RN diante do aumento dos casos de Covid e gripe no RN

Devido ao aumento no número de casos de Covid-19 e de gripe no Rio Grande do Norte e para continuar protegendo a saúde de todos os servidores e da população, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (Crea-RN) adequou o trabalho dos servidores, a partir desta terça-feira (01), para esquema de plantão.

“Nenhum setor será fechado. Continuaremos atendendo os profissionais nos formatos presencial (no prédio anexo e Inspetorias) e virtual, através do Crea-RN Fácil, via mensagem pelo WhatsApp. Essa medida foi necessária para diminuir o número de profissionais nas salas para minimizar os riscos, diante da atual situação que se agravou em todo estado”, explicou a presidente do Crea-RN, a engª civil Ana Adalgisa Dias Paulino.

De acordo com a decisão do Comitê de Gestão da Crise Decorrente da Covid 19, as medidas valem para todas as unidades do Crea-RN, sem prejuízo ao atendimento. “Quem não estiver trabalhando na sede ou nas Inspetorias, estará em home office para garantir o atendimento a todos os profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua”, concluiu a presidente.

O Comitê reavaliará a nova Portaria nº 07/2022, no dia 07 de março.