Palestra debate Perícias Judiciais Trabalhistas

Por CREA-RN em 14/08/2019 às 03:44 | Atualizado em 09/04/2021 às 10:06

“Perícias Judiciais Trabalhistas de Segurança e Saúde no Trabalho” será o tema da segunda palestra de 2017 promovida pela Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho, em parceria com o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte. A palestra será proferida pelo professor Edwar Abreu Gonçalves, no dia 10 de março, a partir das 18h, no auditório do Crea-RN. O palestrante tem experiência na área de segurança do trabalho, pois atuou como auditor fiscal do trabalho, perito da justiça do trabalho e é aposentado como juiz federal do trabalho.

As inscrições para a  palestra são restritas aos associados Aest-RN. Contudo, a associação está realizando novas inscrições. Podem se associar profissionais das seguintes modalidades: engenheiros de segurança do trabalho, engenheiro (qualquer modalidade), estudante de engenharia, tecnólogos e técnicos em segurança do trabalho.

Se alguém tiver interesse em se inscrever na palestra ou mesmo se tornar membro da associação, basta enviar e-mail para o endereço eletrônico aestrn@gmail.com.