Nota em defesa da democracia

Compartilhe

Nota em defesa da democracia

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (Crea-RN), que representa os profissionais da engenharia, agronomia, geociências e tecnólogos, repudia veemente os inaceitáveis atos antidemocráticos vivenciados neste domingo, dia 8 de janeiro de 2023, em Brasília. O ataque aos três Poderes que gerou a depredação dos prédios públicos, cujas obras de engenharia possuem relevância histórica e reconhecimento construtivos, tem como foco o enfraquecimento da democracia brasileira.

A defesa da nossa Constituição tem que ser permanente, ontem hoje e sempre!! Reiteramos o nosso apoio incondicional ao Estado Democrático de Direito através dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário! Pois só desta forma, através da união de todos, que elevaremos o Brasil, ao patamar de potência econômica, ambiental, desenvolvimentista e socialmente justa.

O Sistema Confea/Crea segue firme, junto aos profissionais, contribuindo para a construção de um Brasil mais próspero, semeando a confiança no futuro da Nação.

Ana Adalgisa Dias Paulino
Presidente do Crea-RN

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE