Nota de Falecimento

Por CREA-RN em 28/03/2017 às 10:34

Com pesar, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte informa o falecimento do engenheiro civil, construtor e calculista Malef Victorio de Carvalho, aos 92 anos. O profissional era natural do município de Rio Grande (RS), mas residia em Natal (RN) onde foi professor das disciplinas de Geometria Descritiva e Cálculo Estrutural no Departamento de Engenharia Civil da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Malef Victorio de Carvalho era casado, tinha quatro filhos, netos e bisnetos.

O corpo do engenheiro civil Malef Victorio de Carvalho está sendo velado no cemitério Morada da Paz, no bairro de Emaús, município de Parnamirim. Às 16h será celebrada uma missa de corpo presente e logo em seguida será o sepultamento.