Nota de Falecimento – Jorge Luiz Fernandes Oliveira Lira

Nota de Falecimento – Jorge Luiz Fernandes Oliveira Lira

Por CREA-RN em 29/06/2020 às 08:05 | Atualizado em 07/07/2020 às 09:41

É com grande pesar que o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN) informa o falecimento do engenheiro civil, Jorge Luiz Fernandes Oliveira Lira, aos 61 anos. Natural do município de Natal (RN), Jorginho – como era carinhosamente conhecido pelos familiares e amigos, foi conselheiro do Crea-RN, onde atuou como coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil, foi fundador da Associação Brasileira de Engenheiros Civis (ABENC-RN), associado ao Clube de Engenharia do RN e diretor do Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Norte. Jorginho foi músico na Banda Anos 60.

O engenheiro civil estava internado com coronavírus, mas não resistiu. À família, nossos sentimentos.