Natal vai sediar reunião nacional das Câmaras de Engenharia e Segurança do Trabalho

Compartilhe

Por CREA-RN em 12/07/2018 às 12:54

O Coordenador Nacional das Câmaras de Engenharia e Segurança no Trabalho, do Sistema Confea/Crea, Luíz Antonio Melo, veio à Natal anunciar que a cidade irá sediar a Reunião Nacional das Câmaras de Segurança do Trabalho no próximo mês de outubro. O anuncio foi feito a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias, durante visita de cortesia realizada na sede do Conselho.

A reunião nacional irá acontecer durante o 20o CONEST, o Congresso Nacional de Engenharia de Segurança do Trabalho, marcado para os dias 17,18 e 19 de outubro. “Ficamos muito satisfeitos com a decisão de trazer para nossa cidade um encontro tão importante quanto esse. O Crea-RN dará todo apoio institucional a essa iniciativa”, disse a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias.

O presidente da Anest, Associação Nacional de Engenharia de Segurança no Trabalho, Benvenuto Gonçalves, aproveitou o encontro para relatar os preparativos para o principal evento da área que irá acontecer em Natal. “Queremos reunir aqui cerca de 3 mil profissionais envolvidos na segurança do trabalho. Teremos apoio do Confea/ Crea-RN e Mútua para debater os principais assuntos ligados a área”, disse o Benvenuto.

Outro evento que será lançado no RN será o V Congresso Nacional de Segurança e Saúde no Trabalho Portuário e Aquaviário, promovido pela FUNDACENTRO, marcado pata o mês de julho de 2019, em Recife-Pe.