Natal ganha mais uma turma de pós-graduação em Auditoria, Avaliações & Perícias de Engenharia

Compartilhe

Por CREA-RN em 26/07/2017 às 03:41

No dia 4 de agosto, o Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG) iniciará mais uma turma da pós-graduação em Auditoria, Avaliações & Perícias de Engenharia na cidade Natal. A aula inaugural contará com a presença do coordenador do curso, Carlos Eduardo Domingues, e acontecerá no auditório do Prodigy Beach Resort, localizado na Rua Senador Dinarte Mariz, Via Costeira.

Domingues é Representante Suplente da Coordenação Nacional da Engenharia Civil junto ao CIAM/MERCOSUL, Avaliador e Perito Judicial desde 1984 e possui experiência na área de construção civil desde 1981.  Para ele, o mercado está carente de mão de obra qualificada na área de perícias e considera o momento ideal para quem tem buscado se diferenciar. Domingues esclarece ainda que o curso é fundamental para os profissionais graduados em Engenharias, Arquitetura e Agronomia.

A carga horária total do curso é de 480 horas/aulas e a sua formação complementar possui 20 módulos, entre eles: Avaliações Básicas de Imóveis Urbanos, Avaliações de Propriedades Rurais, Perícias em Ações Reais Imobiliárias.

Para mais informações sobre a pós-graduação, entrar em contato pelos telefones:(84) 3345-3630 / (84) 98831-7438 ou pelo e-mail: natal@ipog.edu.br

Texto: Ipog