Mútua apoia a participação da delegação do Crea-RN na 77ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia, em Goiânia (GO)

Compartilhe

Mútua apoia a participação da delegação do Crea-RN na 77ª Semana Oficial da Engenharia e Agronomia, em Goiânia (GO)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN está de presença marcada, nos dias 4, 5 e 6 de outubro, na 77ª Semana de Oficial de Engenharia e Agronomia, que acontecerá em Goiânia (GO). Este ano, contamos mais uma vez com o patrocínio da Caixa de Assistência Mútua, um apoio fundamental para que a delegação do Crea-RN participe do  maior evento nacional da área tecnológica.

A Mútua, além de oportunizar a participação de profissionais no maior evento de Engenharia e Agronomia do país, também desenvolve as discussões para a melhoria do Sistema e nos debates de temas diretamente ligados ao desenvolvimento e à infraestrutura do país.

A delegação do Crea-RN será composta pela diretoria do Crea-RN, os conselheiros, convidados e delegados do Sistema Confea/Crea e Mútua.

A Semana Oficial de Engenharia e Agronomia proporciona o aprendizado com grandes profissionais de uma das principais categorias para o desenvolvimento econômico e social do Brasil, uma experiência profissional excelente para quem deseja alavancar a carreira na engenharia, agronomia e geociências.

Não deixe para a última hora, inscreva-se aqui e suba mais um degrau em sua carreira!

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE