MP abre processo para credenciamento de profissionais autônomos

Compartilhe

MP abre processo para credenciamento de profissionais autônomos

Por CREA-RN em 24/08/2020 às 04:09 | Atualizado em 29/09/2020 às 02:11

O Ministério Público do Rio Grande do Norte abriu processo de credenciamento para profissionais autônomos não pertencentes ao quadro de membros ou servidores do órgão. A ideia é compor um Banco de Profissionais Autônomos para eventual realização de serviços de apoio técnico especializado em matéria diversa da área jurídica.

Na área das profissões que compõem o Sistema Confea/Crea e Mútua existem vagas para: engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, geografia, geologia e, ainda, tecnologia da informação/engenharia da computação ou ciência da computação.

O período de solicitação de credenciamento será a partir de 2 de setembro, durante a vigência do Edital nº 01/2020 – Central de Apoio Técnico Especializado (CATE) que é de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações sobre inscrição, documentação obrigatória e quantidade de vagas podem ser obtidas no site www.mprn.mp.br. Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas pelo telefone (84) 99988-1020, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 13h, por intermédio de mensagem encaminhada pelo aplicativo Whatsapp ao número mencionado, ou pelo endereço eletrônico banco.autonomos@mprn.mp.br.