Mossoró recebe 28º Seminário de Fiscalização do Crea-RN

Por CREA-RN em 04/02/2019 às 03:54

Os profissionais de fiscalização do Crea-RN, gerentes das inspetorias e dois assessores técnicos do Conselho participam do 28º Seminário de Fiscalização. O evento, que começou na terça-feira (27), está sendo realizado na Inspetoria Regional de Mossoró (IRM) e prossegue até a sexta-feira (30).

Com o objetivo de uniformizar procedimentos da equipe e esclarecer dúvidas sobre possíveis alterações e/ou novidades no processo de fiscalização, o Seminário apresenta uma pauta diversificada que possibilita aos fiscais ampliar o ramo de atuação e aprimorar os já trabalhados.

Assuntos como registro dos microempreendedores individuais, engenharia civil e seus desafios, serviços de topografia e geologia no cotidiano, além de uma palestra sobre os documentos necessários para licenciamento de mineradoras e parques eólicos foram alguns dos temas debatidos no Seminário.

Nesta quarta-feira (28) os participantes do Seminário conheceram a Agrícola Famosa, empresa que atua no setor do agronegócio com a exportação de frutas como melão e melancia. “Essa visita técnica nos mostrou como é feito o cultivo das frutas, crescimento, seleção e exportação”, disse o profissional de fiscalização, Heulyson Arruda.