Livro de Ordem é apresentado ‘In Company’ na Caern

Livro de Ordem é apresentado ‘In Company’ na Caern

Por CREA-RN em 10/02/2020 às 05:56

O projeto Capacita Crea-RN In Company foi realizado, nesta segunda-feira (10), para os profissionais da área técnica da Caern. A equipe conheceu as novidades sobre o Livro de Ordem, instrumento do Sistema Confea/Crea, exigido desde o dia 1º de janeiro de 2020. O ouvidor do Crea-RN, Luiz Carlos Madruga, esclareceu aos profissionais que o Livro de Ordem será obrigatório para as atividades relacionadas à execução e fiscalização de obras e serviços de Engenharia, Agronomia e Geociências. “É importante o profissional conhecer o Livro e saber que é uma exigência para emissão da Certidão de Acervo Técnico”, disse o ouvidor.

A presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias, falou que o Capacita Crea-RN In Company faz parte do projeto Crea-RN de Portas Abertas em que várias ações aproximam o profissional, estudante, órgãos e empresas do Conselho. “Queremos cada dia estar mais próximo de vocês e contribuir com o trabalho em prol da sociedade. Já temos um trabalho em conjunto com a Caern na campanha ‘Não descarte Óleo na Rede de Esgotos’ e hoje viemos com o Capacita Crea-RN In Company sobre o Livro de Ordem que é um dispositivo que reforça a participação efetiva dos profissionais com o intuito de proteger a sociedade”, destacou a presidente do Crea-RN.

O diretor de Empreendimentos da Caern, Fábio Siqueira, falou sobre a importância de um treinamento como o Livro de Ordem para os profissionais da área técnica da Caern “Agradeço a equipe do Crea-RN pela disponibilidade em vir passar essas novidades aos nossos profissionais”, afirmou.

Capacita Crea In Company
O Capacita Crea-RN In Company é um projeto que tem como objetivo ir até as empresas e/ou órgãos governamentais para apresentar o Conselho e seus serviços. Um dos assuntos abordados é o Livro de Ordem que está sendo exigido desde de janeiro de 2020. Quer agendar uma palestra? Ligue para 4006-7295 ou envie mensagem via direct do instagram @crearn