Inspetores escolhem o coordenador do Colégio de Inspetores do Crea-RN

Compartilhe

Inspetores escolhem o coordenador do Colégio de Inspetores do Crea-RN

Durante a 1ª Reunião do Colégio de Inspetores, realizado em Natal, foi eleito o engenheiro civil Jarbas Rabelo, Inspetor de Assu, para assumir a coordenação do Colégio de Inspetores do Crea-RN. O evento contou com a participação de inspetores de Macau, Currais Novos, Caicó, Mossoró, Pau dos Ferros e Assú.

No encontro, foi apresentado o projeto da Agenda de Desenvolvimento do RN a ser desenvolvida com a participação efetiva dos Inspetores. A pesquisa do Crea-RN, em parceria com o IEL/RN e FIERN, através do Mais RN, ouvirá também os profissionais da engenharia, da agronomia e das geociências de todo o Rio Grande do Norte, além de seus Conselheiros.

Os inspetores apresentaram, aos organizadores da pesquisa, os problemas detectados nos eixos que englobam obras, legislação, meio ambiente, mercado e serviços, capital humano, financiamento e políticas públicas. Acompanhando os trabalhos estavam o vice-presidente Roberto Wagner, o diretor administrativo do Crea-RN, Giovanni Marques, o superintendente Carlos Noronha, o assessor Parlamentar e Institucional Pablo Ruyz Aranha, a assessora da superintendência Élida Fernandes, a coordenadora das inspetorias Cristiane Cirilo, o gerente de Atendimento e Registro Dickson Cirilo e o assessor técnico Kalazans Louzá.