Inscrição do Edital vai até o dia 5 de maio

Inscrição do Edital vai até o dia 5 de maio

Por CREA-RN em 09/04/2021 às 10:06 | Atualizado em 22/04/2021 às 06:20

A presidente do Crea-RN, a engenheira civil Ana Adalgisa Dias Paulino, se reuniu com os presidentes das Entidades de Classe registradas no Crea-RN para apresentar o Edital de Patrocínio elaborado pelo Conselho para conceder recursos na elaboração de projetos nas áreas de eventos e publicações.

O período de inscrição vai do dia 5 de abril ao dia 5 de maio. Ana Adalgisa assegurou que esse é o primeiro edital de vários que vão vir pela frente na meta de fortalecer, cada vez mais, as entidades que fazem parte do Sistema Confea/Crea e Mútua.

Participaram da reunião os representantes da Associação Brasileira de Engenheiros Civis  – ABENC-RN, Clube de Engenharia do RN, Associação Norte-rio-grandense de Engenheiros Agrônomos – Anea,  Associação dos Geólogos do RN – Agern, Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Norte – SENGE/RN e Sindicato dos Engenheiros Agrônomos – SEA.