II SEMINÁRIO DE ATENDIMENTO DO CREA RN

II SEMINÁRIO DE ATENDIMENTO DO CREA RN

Por CREA-RN em 19/12/2019 às 04:26

O Conselho Regional de Engenharia de Agronomia do RN realizou, nos dias 13 e 14 de dezembro, o II Seminário de Atendimento do Crea-RN. O objetivo foi o de harmonizar os procedimentos operacionais nos setores de atendimento da sede em Natal e nas Inspetorias de Mossoró, Caicó, Currais Novos, Pau dos Ferros, Macau e Assu. Durante os dois dias do evento, os participantes viram temas ligados à padronização de análise de ART, a fiscalização, a Ética Profissional, ao Livro de Ordem, notas técnicas e as Súmulas de procedimentos, como também as novidades em relação ao avanço do atendimento Via WhatsApp.

“Essa foi uma oportunidade para qualificar os nossos profissionais e garantir um melhor atendimento aos profissionais e a sociedade”, disse a presidente do Conselho, Ana Adalgisa Dias que abriu o evento no auditório do Crea. Entre os palestrantes convidados estavam a consultora Katarina Alcântara e Gileno Negreiros que falaram sobre Excelência no Atendimento e Design Thinking, respectivamente. “Eu estou discutindo sobre abordagens de soluções de problemas complexos, importante para a atividade desempenhada por eles”, disse Gileno.

Para o superintendente do Conselho, o engenheiro eletricista Carlos Noronha, o resultado do seminário foi altamente positivo e contou com a participação de todos os servidores do atendimento que se mostraram bastante motivados para implementar as soluções para melhorar, cada vez mais, o nosso desempenho.