Home Office: Servidores do Crea-RN registram atendimento alto nos meses de junho e julho
Por CREA-RN em 05/08/2020 às 05:34 | Atualizado em 19/10/2020 às 10:16
Os funcionários do Crea-RN continuam em ritmo acelerado para atender as demandas dos profissionais, empresas e da sociedade potiguar, mesmo com as restrições estabelecidas para garantir a saúde de todos os nossos colaboradores.
Os serviços seguem funcionando no modo home office e o atendimento via WhatsApp garante que todas as solicitações estejam sendo prontamente atendidas. “Estamos empenhados em atender a todos de maneira rápida para que os nossos usuários, possam nesse período de pandemia, continuar trabalhando para o desenvolvimento do estado”, afirma o presidente do Crea, Francisco Vilmar Segundo.
Entre os meses de junho e julho, foram registrados 5.501 atendimentos. No caso dos 2577 protocolos abertos, todos foram concluídos com sucesso. “ Os nossos profissionais estão atentos e prontos para ajudar a todos que nos procuram. Foram emitidas 4.534 Anotações de Responsabilidade Técnica (ART) e 95 Certidões de Acervo Técnico (CAT), informou a Gerente de Atendimento e Registro, Ricelle Carvalho. Nesse período, o conselho efetivou 50 novos registros de profissionais e 55 registros de empresas no Rio Grande do Norte.