Fiscais do Crea-RN participam do XXXI Seminário de Fiscalização

Fiscais do Crea-RN participam do XXXI Seminário de Fiscalização

O Conselho Regional de Engenharia de Agronomia do RN realiza, nos dias 17 e 18 de novembro, o XXXI Seminário de Fiscalização do Crea-RN. O objetivo é o de capacitar e aprimorar os processos e a atividade de fiscalização do Conselho Regional.

O evento vai abordar assuntos relevantes como: a Resolução nº 1.121/19, fiscalização do piso salarial da engenharia e agronomia, fiscalização e a regulação da LGPD, licenciamento de empreendimentos de geologia e mineração pela ANM, regularização e fiscalização de empresas de telecomunicações, fiscalização do acobertamento profissional, fiscalização em condomínios, outorgas e licenças de obras hídricas, dentre outros temas.

O seminário será realizado na Sede do Crea-RN, que fica localizada Av. Sen. Salgado Filho, 1840 – Lagoa Nova, Natal – RN, 59075-200.

Dentre os palestrantes convidados, estão o eng° civil e presidente do Crea-PR, Ricardo Rocha de Oliveira e o coordenador de fiscalização do Crea-SE, Floro Alves.

Onde tem Crea-RN, tem fiscalização!

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE