Evento na UFERSA conta com participação de representantes do Crea-RN

Por CREA-RN em 06/06/2018 às 05:46

“O papel do sistema CONFEA/CREA e sua importância na sociedade” foi o tema da I Semana de Engenharias no Mercado de Trabalho (SEMET), realizado pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA). O inspetor José Zélito e o gerente Renan Freire representaram o Crea-RN no evento.

Eles apresentaram o Conselho aos futuros profissionais e mostraram a forma de atuação na defesa da valorização da engenharia.
O evento foi uma iniciativa das Empresas Juniores de Engenharia de Produção e de Engenharia Mecânica da instituição, Project Jr Consultoria e Mechanichs, respectivamente. O evento foi uma iniciativa das Empresas Juniores de Engenharia de Produção e de Engenharia Mecânica da instituição, Project Jr Consultoria e Mechanichs, respectivamente.

O evento, que fez parte do projeto Crea Itinerante, foi uma iniciativa das Empresas Juniores de Engenharia de Produção e de Engenharia Mecânica da instituição, Project Jr Consultoria e Mechanichs, respectivamente.