Engº Eletricista Roberto Wagner assume como 13º presidente do Crea-RN

Compartilhe

Nesta terça-feira (2), o engº eletricista Roberto Wagner Costa Fernandes, assumiu o cargo como o décimo terceiro presidente a assumir o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN para o próximo triênio. Roberto foi vice-presidente do conselho, conselheiro regional do Crea-RN por três mandatos, com exercícios em cargos como Coordenador da Câmara de Engenharia Elétrica, Diretor de Marketing e Coordenador da Comissão de Ética.

“A gente recebe um Crea muito organizado. Como vice-presidente por dois mandatos (2022/2023), tenho a vantagem de já conhecer a dinâmica do conselho. Vejo o próximo triênio com bastante otimismo. Temos muitas ações importantes para implementar em prol dos profissionais ligados ao Sistema.

Roberto Wagner diz que a prioridade agora é o de lançar o Edital do concurso público que já vem sendo preparado há algum tempo. “O Crea vai completar 55 anos, e precisamos reforçar o quadro de servidores para fortalecer a equipe interna e atender cada vez melhor os profissionais e a sociedade”, disse o presidente.