Eleitos no pleito de 2020 do Sistema Confea/Crea assinam Termo de Posse

Eleitos no pleito de 2020 do Sistema Confea/Crea assinam Termo de Posse

Por CREA-RN em 02/12/2020 às 12:03 | Atualizado em 17/12/2020 às 04:40

A Plenária nº 698, realizada na segunda-feira, 30 de novembro, contou com as assinaturas dos Termos de Posse dos candidatos das eleições 2020, do Sistema Confea/Crea e Mútua no RN,, da atual presidente do Conselho, a engenharia Ana Adalgisa Dias Paulino, do novo diretor geral da Mútua, Márcio Sá, e do diretor administrativo, Almir Mariano. A Sessão Ordinária foi a primeira realizada presencialmente após o início da pandemia no mês de março.

Ao assinar o Termo de Posse, a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias, agradeceu o empenho dos conselheiros e funcionários do Conselho que estiveram ao seu lado nos últimos três anos.

A sessão foi encerrada com a eleição para diretor financeiro da Mútua que elegeu por unanimidade, o conselheiro Alessandro Ricard Costa de Araújo Câmara.