Eleições: semana decisiva no Conselho

Eleições: semana decisiva no Conselho

Por CREA-RN em 29/09/2020 às 05:40 | Atualizado em 09/10/2020 às 02:28

Na quinta-feira, 1º de outubro, o Crea-RN realiza as Eleições para a escolha do presidente do Conselho, diretores administrativo e geral da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, além de presidente do Confea. Para a presidência do Crea-RN estão na disputa dois candidatos: a engenharia civil Ana Adalgisa Dias Paulino (46) e o engenheiro civil Luiz Claudio dos Santos Lima (44).

Na Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea, a Mútua, disputam a diretoria administrativa o engenheiro de produção Almir Mariano (71) e o engenheiro de materiais Eilson Lopes (77). Enquanto concorrem ao cargo de diretor geral, o engenheiro de produção Márcio Sá (65) e o engenheiro civil Arthur Morais (67).

O pleito ocorrerá das 8h às 19h, em todas as unidades do Conselho em Natal e no interior. Lembrando que os profissionais votantes devem usar máscaras para acessar os locais de votação e que todos os espaços estão sendo devidamente preparados com protocolos rígidos de biossegurança, conforme preconiza as autoridades de saúde.