Diretoria se reúne nesta segunda (15) para discutir ações importantes para o primeiro semestre de 2021

Compartilhe

Diretoria se reúne nesta segunda (15) para discutir ações importantes para o primeiro semestre de 2021

Por CREA-RN em 15/02/2021 às 12:10 | Atualizado em 12/03/2021 às 05:32

A Diretoria do Crea-RN se reuniu na manhã desta segunda-feira (15) para discutir assuntos importantes que nortearão as ações neste primeiro semestre de 2021. Além da presidente Ana Adalgisa Dias Paulinho, estiveram presentes à reunião na sede do Conselho,  o vice-presidente Gilbrando Júnior, os diretores Carlos Fialho, Ermelinda Mota Oliveira e Júlio Nobre (por videoconferência), o superintendente Carlos Noronha, o controlador Claudionaldo Câmara, a chefe de gabinete Dulcimar Garcia e a assessora técnica, engenheira Andrea Azevedo.

Entre as metas apresentadas estão a de buscar parcerias com as prefeituras do RN para facilitar o acesso dos municípios aos profissionais das áreas da engenharia, agronomia e geociências e, com isso, ajudar no desenvolvimento das regiões do RN. O objetivo da instituição é o de garantir parcerias com o maior número de prefeituras possíveis no estado.  

“A Diretoria também deliberou pela aprovação do Edital de Patrocínio para as entidades de classe que será submetido a Plenária do CREA, na próxima segunda-feira(22)’, explicou a presidente Ana Adalgisa Dias.