Diretor da Anea-RN é eleito para Confaeab

Por CREA-RN em 04/02/2019 às 03:50

O diretor da Associação Norte-rio-grandense de Engenheiros Agrônomos (ANEA), Francisco Auricélio de Oliveira Costa, foi eleito para a nova diretoria da Confederação Nacional de Engenheiros Agrônomos do Brasil (Confaeab). A eleição foi realizada nesta terça-feira (18), no Plenário do Confea, em Brasília (DF).

Auricélio foi eleito como titular no conselho fiscal da Confaeb que será presidida pelo engenheiro agrônomo Kléber Souza dos Santos (DF) e o vice-presidente Raul Zucato (SC). A nova diretoria já assinou o termo de posse e fica no mandato pelos próximos três anos.

As principais propostas da chapa eleita são o fortalecimento das entidades de agronomia no Brasil e a luta em defesa das atribuições da categoria. “Tenho certeza que essas bandeiras ajudaram a eleger nossa diretoria. Quero agradecer ao Crea-RN pelo apoio para que a Anea pudesse participar desse evento e ao Confea pelo apoio na realização da eleição”, disse.