Crea-RN volta atender presencialmente com agendamento prévio

Crea-RN volta atender presencialmente com agendamento prévio

Por CREA-RN em 16/04/2021 às 12:03 | Atualizado em 30/04/2021 às 12:33

De acordo com a Portaria de nº 073/2021, o setor de Atendimento ao Público do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (Crea-RN) volta a funcionar de forma presencial, a partir da próxima segunda-feira (19), em sistema de plantão, através de agendamento prévio pelo Crea Fácil, via mensagem pelo WhatsApp (8499128-3827). A decisão foi tomada durante reunião virtual do Comitê de Gestão de Crise decorrente da Covid-19.

“Vamos reforçar os protocolos de segurança distribuindo máscaras cirúrgicas descartáveis aos servidores e aos profissionais e cidadãos que nos procurarem para proporcionar o máximo de proteção possível”, afirma a presidente do Crea-RN, a engenheira civil Ana Adalgisa Dias Paulino.

Os integrantes do Comitê entenderam que, diante do último decreto do Governo do Estado que reabriu alguns setores do comércio, é possível retornar com o atendimento presencial seguindo todos os protocolos de segurança que preconizam a Organização Mundial de Saúde.

Os funcionários da Dívida Ativa também estarão na sede do Conselho, localizado na Av. Salgado Filho, 1840 – Lagoa Nova, para atender os que fizerem agendamento prévio. Serão três dias de atendimento presencial: segundas, quartas e sextas-feiras, no período das 8h às 17h.

As Inspetorias também estarão com atendimento por agendamento os mesmos dias da sede com exceção das cidades com índice de transmissibilidade maior que 1.

Última atualização em: 17/05/2021 às 12:57:10