abril 30 2021 0Comentários

Crea-RN volta atender presencialmente com agendamento prévio

Compartilhe

Crea-RN volta atender presencialmente com agendamento prévio

Por CREA-RN em 16/04/2021 às 12:03 | Atualizado em 30/04/2021 às 12:33

De acordo com a Portaria de nº 073/2021, o setor de Atendimento ao Público do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (Crea-RN) volta a funcionar de forma presencial, a partir da próxima segunda-feira (19), em sistema de plantão, através de agendamento prévio pelo Crea Fácil, via mensagem pelo WhatsApp (8499128-3827). A decisão foi tomada durante reunião virtual do Comitê de Gestão de Crise decorrente da Covid-19.

“Vamos reforçar os protocolos de segurança distribuindo máscaras cirúrgicas descartáveis aos servidores e aos profissionais e cidadãos que nos procurarem para proporcionar o máximo de proteção possível”, afirma a presidente do Crea-RN, a engenheira civil Ana Adalgisa Dias Paulino.

Os integrantes do Comitê entenderam que, diante do último decreto do Governo do Estado que reabriu alguns setores do comércio, é possível retornar com o atendimento presencial seguindo todos os protocolos de segurança que preconizam a Organização Mundial de Saúde.  

Os funcionários da Dívida Ativa também estarão na sede do Conselho, localizado na Av. Salgado Filho, 1840 – Lagoa Nova, para atender os que fizerem agendamento prévio. Serão três dias de atendimento presencial: segundas, quartas e sextas-feiras, no período das 8h às 17h.

As Inspetorias também estarão com atendimento por agendamento os mesmos dias da sede com exceção das cidades com índice de transmissibilidade maior que 1.  

wordpress