Crea-RN volta ao atendimento normal a partir desta segunda-feira (03/05)

Crea-RN volta ao atendimento normal a partir desta segunda-feira (03/05)

Por CREA-RN em 30/04/2021 às 12:32 | Atualizado em 30/04/2021 às 01:03

A partir da próxima segunda-feira (03), o Atendimento ao Público do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (Crea-RN) estará funcionando normalmente, de segunda a sexta, das 8h às 17h, preferencialmente por agendamento prévio. O novo formato é para garantir mais agilidade e segurança a quem nos procura. “A ideia é fazer com que os nossos profissionais ou cidadãos que precisam ir ao Crea-RN, presencialmente, resolvam tudo no menor tempo possível, de forma rápida e segura”, disse a presidente do Crea-RN, a engenheira civil Ana Adalgisa Dias Paulino.

A decisão foi tomada pelo Comitê de Gestão da Crise decorrente da COVID-19. A Portaria  foi publicada nesta sexta (30) no site do Conselho (crea-rn.org.br). O protocolo de segurança continuará sendo seguido conforme preconiza a Organização Mundial de Saúde e serão distribuídas máscaras para diminuir os riscos de contaminação no ambiente interno do Conselho, garantindo mais segurança a todos.

O agendamento será exclusivamente virtual pelo Crea Fácil – mensagem via WhatsApp (84-99128-3827). Lembramos que praticamente todos os serviços estão sendo oferecidos de forma online: solicitação de cópias, registro de empresa, emissão de boletos, denúncias, visto de empresa, interrupção e/ou cancelamento de registro, alteração de dados cadastrais, solicitação de registro e/ou visto de profissional, inclusão de curso e emissão de certidão. Basta entrar no site do Conselho (crea-rn.org.br), na aba acesso rápido – Portal de Serviço Profissional.

Qualquer novidade divulgaremos nas redes sociais do Crea-RN no Instagram (@crearn), Facebook (/Crea-RN) e site.