Crea-RN vai oferecer treinamento para os profissionais sobre SITAC

Por CREA-RN em 30/04/2018 às 03:56

Com o propósito de aproximar ainda mais a autarquia dos profissionais e empresas, o Crea-RN vai oferecer treinamento sobre o Sistema de Informações Técnico-Administrativas (Sitac). Serão dois encontros por mês, o próximo será dia 23, das 15h às 16h. O primeiro ocorreu dia 9.  A ideia é mostrar aos profissionais e colaboradores das empresas que é possível utilizar todas as ferramentas do sistema e explorar as funcionalidades onde quer que eles estejam.

No treinamento serão apresentadas algumas funções que facilitam a rotina de trabalho como: protocolo, ressarcimento, certidão de acervo técnico e registro de ART, registro de empresas e profissionais além de dúvidas sobre outros assuntos que podem surgir durante o encontro. O foco da ferramenta (Sitac) é automatizar as rotinas operacionais que antes eram realizadas de forma manual.

Para a presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias, a oportunidade será de extrema importância para profissionais e funcionários das empresas que lidam diretamente com o Sitac. “Será o momento de explicar e esclarecer dúvidas e aprender novas funções. O Crea-RN quer treinar os profissionais para que o Sitac seja mais explorado, de forma que, a gama de recursos que ele proporciona possa facilitar a rotina do profissional e do funcionário da empresa”, ressaltou a presidente.

Os interessados em participar da primeira turma devem se apressar e preencher o formulário de inscrição que está a disposição https://goo.gl/forms/cMNAcI4m80SHCrIy2

O treinamento é gratuito e serão oferecidas 20 vagas por encontro. As datas serão divulgadas com antecedência através da mala direta, redes sociais e site do Crea-RN.

Treinamento Sitac no Crea-RN

Março: