Crea-RN retoma atividades presenciais dia 3

Crea-RN retoma atividades presenciais dia 3

Por CREA-RN em 28/10/2020 às 12:04 | Atualizado em 19/11/2020 às 02:03

O Crea-RN retoma as atividades presenciais na sede do Conselho, em Natal, a partir da próxima terça-feira, 3 de novembro. O primeiro setor a voltar será o Atendimento ao Público. O retorno das atividades presenciais do Crea-RN foi anunciado pela presidente Ana Adalgisa Dias, durante a Sessão Plenária nº 697. A decisão foi homologada pelos conselheiros presentes à reunião.

O retorno, por enquanto, será gradativo e não inclui o funcionamento das Inspetorias Regionais, localizadas no interior do estado. Para receber os colaboradores, a equipe do Comitê de Gestão da Crise elaborou o Planejamento do Retorno Presencial dos Servidores em que constam orientações quanto às medidas de segurança exigidas pelo Ministério da Saúde.

Entre as normas que constam no plano para os servidores estão: uso de máscara e álcool em gel, aferição de temperatura, realização de palestras e treinamentos semanalmente para abordar os cuidados necessários com a Covid e alteração nos layouts de todas as salas para atender a regra de distanciamento mínimo entre os servidores que ocupam o mesmo setor.

Com o retorno das atividades presenciais do Crea-RN, o profissional que tiver necessidade de acessar as dependências do Conselho deverá usar máscara e passar pela aferição de temperatura. No Setor de Atendimento ao Público, a Sala do Profissional – no prédio anexo à sede -, estará liberada, porém o profissional precisa manter o distanciamento devido e respeitar todas as medidas de prevenção necessárias à utilização dos equipamentos.