Crea-RN recebe SIN, DER-RN e SESAP em mais uma edição do Crea In Company

Crea-RN recebe SIN, DER-RN e SESAP em mais uma edição do Crea In Company

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN) recebeu, na quinta-feira (16), os engenheiros da Secretaria Estadual de Infraestrutura (SIN), juntamente ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e a Secretaria Estadual de Saúde (SESAP) para mais uma edição do Crea-RN In Company, na sede do Conselho em Natal.

Os profissionais participaram de uma palestra a respeito da nova Lei de Licitações e Contratos, proferida pelo procurador do Crea-RN, Murilo Mariz.

A presidente do Conselho, a eng. civil Ana Adalgisa, abriu o evento dando as boas vindas aos profissionais convidados e falou da importância do evento para os profissionais do Conselho. “Estamos sempre proporcionando aos nossos profissionais da engenharia, agronomia, geociências e tecnólogos capacitações nas mais diversas áreas”, citou.

Presentes também o secretário geral da SIN, Gustavo Coelho, a diretora geral do DER, Natécia Nunes, o eng. José Péricles representando a SESAP, o diretor geral da Mútua, Márcio Sá, o coordenador de fiscalização e obras da CEAB, Gilbrando Júnior, representando o presidente da companhia Pablo Lins, e o conselheiro Victor Hugo, representando todos os conselheiros do Crea-RN.

Em sua apresentação, o procurador Murilo Mariz falou sobre as mudanças nas licitações e contratações, além dos trâmites administrativos acerca do assunto. “O objetivo é trazer uma visão mais ampla sobre esses impactos e as principais mudanças, e como precisaremos nos debruçar para viabilizar a aplicação e os novos processos a partir de 1° de abril”, explicou.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE