Crea-RN recebe coordenadores das Câmaras Especializadas de Engenharia Civil

Crea-RN recebe coordenadores das Câmaras Especializadas de Engenharia Civil

A 2ª Reunião da Coordenadoria de Câmaras Especializadas de Engenharia Civil (CCEEC), que foi aberta na manhã desta quarta-feira (03), na sede do Crea-RN, em Natal, conta com a presença dos coordenadores das câmaras especializadas de engenharia civil de todos os Conselhos do país. Em pauta temas como Certidão Acervo Técnico Operacional – CATO, projetos de lei, elaboração de resoluções, projetos pedagógicos dos cursos de Engenharia Civil e apresentação de propostas de acordo com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável no Brasil.

A abertura contou também com as presenças do coordenador nacional da CCEEC, Gabriel Nogueira; do coord. adjunto nacional Saulo Christian Almeida; da presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias Paulino; dos conselheiros federais Neemias Machado, Daltro Pereira e Michele Ramos, da coord. da CEEP; do coordenador da câmara especializada de eng. civil do Crea-RN, Reginaldo Vasconcelos; do ex-presidente Anjelo da Costa Neto; e do diretor financeiro da Mútua, Alessandro Câmara.

Na oportunidade, a presidente Ana Adalgisa agradeceu a presença de todos e falou da importância desta reunião para os profissionais da engenharia, agronomia, geociências e tecnólogos. “O desenvolvimento do país passa pelas nossas mãos, por isso precisamos estar sempre conectados à inovação e ao que está acontecendo para darmos nossa contribuição enquanto engenheiros. Esperamos que sejam 3 dias de muita produtividade e troca de conhecimentos e que seja muito enriquecedor”, afirmou.

O coordenador nacional agradeceu à presidente Ana Adalgisa e ao coordenador Reginaldo Vasconcelos pela receptividade do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte. “Agradeço pelo apoio dos conselheiros por esta parceria que com certeza nos trará bons frutos”, citou Gabriel Nogueira.

A 2ª Reunião da CCEEC acontecerá até o dia 5 de maio, sexta-feira, na sede do Crea-RN, em Natal.

Gerência de Comunicação e Eventos – GCE