Crea-RN realiza Fiscalização Preventiva Integrada em conjunto com Corpo de Bombeiros, Semurb, Cosern e IBAP/RN

Compartilhe

Crea-RN realiza Fiscalização Preventiva Integrada em conjunto com Corpo de Bombeiros, Semurb, Cosern e IBAP/RN

A presidente Ana Adalgisa Dias Paulino, conselheiros e fiscais do Crea-RN participaram de uma Fiscalização Preventiva Integrada(FPI), na Central de Abastecimento do Estado do RN(Ceasa). A ação contou com a participação do Corpo de Bombeiros, Cosern, IBAP/RN e Semurb. O objetivo foi o identificar os pontos críticos da Central. Na última terça-feira(20), um galpão de distribuição de alimentos foi destruído por um incêndio durante a madrugada.

 “Identificamos já no início da fiscalização a necessidade da contratação de um engenheiro responsável pela manutenção desta edificação. Existe a lei de Inspeção Predial que precisa ser regulamentada pela prefeitura do Natal que poderia evitar alguns sinistros como o que aconteceu aqui na Ceasa”, disse a presidente do Crea.

A equipe do Crea foi composta pelo coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica, Metalúrgica e Segurança do Trabalho, Klaus Charlie; do coordenador adjunto da Câmara de Elétrica, William Maribondo, do conselheiro da Câmara de Civil, Vital Duarte, além do coordenador da FPI, o ouvidor Luiz Madruga, do gerente de fiscalização Heulyson Arruda e da fiscal La-thutica Dernotica.