Crea-RN realiza evento com os candidatos ao Governo do RN para entrega da Agenda de Desenvolvimento do RN

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (Crea-RN) inicia nesta segunda-feira (19), às 9h, na sede do conselho, em Natal, o encontro com os candidatos ao Governo do Rio Grande do Norte. Além de ouvir o plano de governo dos candidatos, a ideia é de também apresentar a Agenda de Desenvolvimento do RN, construída com o apoio dos profissionais da engenharia, agronomia, geociências e tecnólogos do estado.

“Percorremos todas as regiões para ouvir as propostas dos nossos profissionais com o olhar voltado ao crescimento econômico, social e ambiental do Rio Grande do Norte. Essas propostas estão contidas nessa agenda que os candidatos receberão a partir da próxima semana”, explica a presidente do Crea-RN, a engª civil Ana Adalgisa Dias Paulino.

O objetivo, após a Eleição 2022, é de monitorar e de acompanhar se estamos avançando nas áreas trabalhadas na pesquisa e que são fundamentais para o crescimento do estado como um todo.

A Agenda de Desenvolvimento foi elaborada através de um Acordo de Cooperação Técnica entre o Crea-RN e o Sistema FIERN, tendo o IEL como executante e o Mais RN como instrumento estratégico de apoio a essa pesquisa.

Confira a programação:

Hora: 9h às 12h
Candidatos ao Governo do RN: Fátima Bezerra; Fábio Dantas; Styvenson Valentim; Clorisa Linhares; e Danniel Morais
Hora: 14h às 17h
Candidatos ao Governo: Nazareno Neris, Rodrigo Vieira, Rosália Fernandes e Antônio Bento.

Gerência de Comunicação e Eventos